Primeiros Passos

É preciso ter em mente que MUDAR HÁBITOS é o PRIMEIRO PASSO para o tão sonhado SUCESSO!
Todos os dias novas dietas surgem, mas qual será a mais adequada para a efetiva perda de peso?
Dietas muito restritivas, nas quais se limita demasiadamente a ingestão calórica, podem se tornar uma armadilha! Com elas, pode-se deixar de ingerir alimentos fonte de determinados nutrientes, vitaminas e minerais que são extremamente importantes para o bom funcionamento do organismo e para o fortalecimento do sistema imunológico.
A dieta ideal para a perda de peso deve ser EQUILIBRADA, ou seja, deve conter não só macronutritentes (carboidratos, proteínas e gorduras) mas também, as vitaminas e os minerais que são encontrados de forma abundante nos vegetais e frutas.
Qual é o outro grande SEGREDO?
Simples… A QUANTIDADE! Sem exageros, deve-se ingerir de tudo um pouco, e beber bastante líquido durante todo o dia. Na hora da montagem do seu prato opte por alimentos cozidos, assados e grelhados; reduza frituras. Lembre-se que um prato colorido é sempre mais saudável, por isso nunca deixe de fora do seu cardápio a salada e uma fruta como sobremesa!!!
A perda de peso pode ser mais rápida para uns e mais lenta para outros. O fundamental é PERSISTIR SEMPRE E NÃO DESISTIR NUNCA!

Fonte: Melhores Dietas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: