Almoço preguiçoso

Fui almoçar hoje com uma falta de ânimo. Me servi basicamente o montante da salada de sempre mais uma colher de lentilha, uma porção de massa com coraçãozinho de galinha e uma pedacinho minúsculo de lazanha. O suficiênte para matar a vontade de saborear esta delícia da culinária. Foi minúsculo mesmo, um quadradinho de 4cm.
A cada segundo na mesa do restaurante eu quase despencava por cima do prato de comida, puro sono. Sei lá o que me deu. Meu marido só me olhava com uma cara que inconscientemente dizia " Você não vai falar nada o almoço inteiro?".
Num dia normal eu falo quase todo o tempo e hoje acredito que eu só disse " oi amor" e " vamos pegar a sobremesa". O ruim é que só percebi isso quando comecei a escrever esta postagem.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: