O que devorei hoje?

"Devorar" é uma palavra bem forte. Fica parecendo que comi um cavalo ou que sou uma morta de fome. Não é nada disso! "Eu devorei" porque saboreei com vontade e as vezes culpa .

- Hoje no café da manhã eu só tomei um copo de leite Dália desnatado e bem gelado com café.

- No lanche eu devorei uma barrinha de ceral da Ritter de avelã e castanha com cobertura sabor chocolate. Esta tem 100kcal e é ligth.

- Cometi um erro no meu almoço, um pequeno pedaço de peixe frito e a milaneza. É um problema essa tal de fritura. Sim, me senti culpada. Encrementei com bastante salada, uma fatia de mamão, uma colher de arroz e de feijão. A sobremesa foi um pedacinho de torta de bolacha branca. Novamente me senti culpada, mas só tinha torta e eu ainda estava com fome. Não pude resistir, vou compesar. Juro!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: