Pêra faz bem


"Pêra, uva, maça, salada mista...."
Quem não lembra dessa música? Tem uma fita cassete de quando eu tinha 1 ano e 10 meses
- Filha o que vamos comprar na IMEC?
- Pêra, maça, iugurte, sorvete...´
Eu passava a lista completa pra minha mãe e tem também eu cantando a música acima. Era muito engraçadinha. Acho que vou passar aquelas gravações pro computador, se eu achar a fita e se ela ainda funcionar depois de quase 22 anos.
Então, meu lanche das 10horas foi uma pera, suculenta e deliciosa.

Pêra faz bem
Rica em potássio, enxofre, zinco, sódio e fósforoa, a pêra ainda tem vitamina C, A e do complexo B. São 60 calorias por 100 g e as peras suculentas como esta minha têm 85% de água. Vou ver se descubro o nome desta pêra. Ela é bem cara, R$ 6,50 o Kg.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: