Sanduba de café + chá verde

Como eu já disse, em dias chuvosos eu preciso subir aquele morro pra chegar em casa. Quando entrei no apartamento só pensava em me atirar no sofa. Liguei tv pra assistir a série Bones que passa na Fox todos os dias as 19h e as reprizes na 5º temporada as 21 horas nas terças. Quando me sentia descançada fui fazer meu sanduda. Duas fatias de pão de sanduiche branco (não se deve comer pão branco) - eu normalmnete tenho pão de centeios, soja, grãos, ou aveia em casa, mas foi meu marido que fez as compras do mercado noite anterior. Sem muitas opções, passei creme vegetal(BECEL) no pão branco, uma fatia de queijo e duas rodelas finas de salaminho, acrescentei 4 fatias médias de tomate e aqueci no microondas por 50".
Meia hora depois tomei uma xícara de chá verde quente pra aquecer o corpo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: