" Eu não sou cachorro não, pra viver..."

Sabe quando você tem fome, mas não faz a menor ideia do quer comer? Pois é, hoje foi um dia de cão, de um cão viralata. Estou cançada, com fome, me sinto enjoada, com dor de cabeça, de estômago. Sei lá... Me bateu uma ânsiedade, um forte desejo de cafeína. Não deu outra, peguei a chave, fechei a agência e corri em busca de um café. Revirei as prateleiras em busca do acompanhamento perfeito.
"Combina com seu dia" sugeriu a embalagem. Pronto! Tá aí o que eu preciso, algo pra combinar com esse inferno. Dia corrido, sem nenhum tempinho pra respirar.
Ahh delícia... biscoitinho crocante, que deixou o final da minha tarde colorida, um novo produto da Nestlé, minipacks com 3 cereais ( Não me pergunte quais.)
E a cafeína? Ahh deliciosa cafeína. Te amooooooooooo...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: