Segunda-feira

Meu dia começou com o pé esquerdo. Acordei me sentindo muito fraca, é a gripe querendo voltar (droga ainda não fiz a vacina H1N1).

De manhã, 7h, estava frio e eu sem pijama comprido, o mesmo não secou no fim de semana. Levantei bamboleando no escuro até achar as pantufas de cachorrinho. Corri até a lavanderia para achar uma toalha, nenhuma seca. - Xinguei o tempo.
Liguei o aquecedor/desumificador no banheiro e fui tomar banho.... shampoo na cabeça sabonete no corpo e pimba! SEM LUZ!!!! - Xinguei #$%¨#. Água gelada escorrendo pela cabeça.Xinguei #$%¨# novamente. Me seguei com uma toalha de rosto. Droga!
Tempo depois a luz voltou e consegui usar o secador. Aleluia.
O que mais poderia acontecer em plena manhã de segunda-feira e com as baixas temperaturas de inverno.
Já atrasada para o trabalho, quem disse que a moto ligava? -Xinguei #$%¨#.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: