Pipocadas de sábado.

Nada retrata melhor o dia de hoje que algumas palavrinhas: Chuva, céu cinzento, comer, olhar tv e dormir. As três últimas são consequências da monotonia de um sábado sem graça. O resultado são uns números a mais na balança. Então, boa sorte para resitir as tentações do final de semana. Porém, como resistir a um bom filme com pipoca e guaraná?
Tenho certeza que você lembrou de uma propaganda bem antiga da Antárctica (eu lembro bem porque minha avó mantinha uma distribuidora de bebidas em Cruzeiro do Sul). Se souber o ritmo pode cantar e se divertir comigo.

"Pipoca na panela, começa a arrebentar.
Pipoca com sal, que sede que dá.
Pipoca e guaraná que programa legal.
Só eu e você e sem piruá.
Eu quero ver pipoca pular.
Pipoca com guaraná.
Eu quero ver pipoca pular.
Pipoca com guaraná.
Eu quero ver pipoca pular, pular.
Sou louca por pipoca e guaraná."




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: