Revovar para sentir-se bem.

Para ter uma alma saudável é preciso antes de tudo estar feliz com sí próprio. Sentir-se bem, bela e feliz. Ultimamente venho reparando que meu visual não esta legal, não estou aparentemente agradável. Não é pela cara gripada ou pelas espinhas que surgiram após devorar deliciosos chocolates suíços.
É meu cabelo. A última vez que cortei, foi antes do meu aniversário em março. Na época fiz luzes para clarear os fios. Agora, é visível que cresceu 7cm e há uma marca onde o cabelo é mais escuro.

Sempre tive cabelos claros, no entando, o último ano foi marcado pelo escurecimento da minha raíz capilar e hoje ele está mais para um castanho claro que loiro.
Quero continuar loira, mas não quero estragar meu cabelo tendo que clareá-lo a cada mês. Logo ficaria parecendo uma espiga de milho amarela ambulante.
A minha ideia, é escurecer o cebelo todo com um tom castanho mais escuro, tipo uma cor chocolate avelã (sei lá se isso existe). É uma cor estilo ao da foto acima. Será que ficaria bem em mim? Me ajude nessa decisão ultra radical. A montagem está meio brega pela falta de tempo.
Provavelmente vou só cortar essa semana e deixar a pintura mês que vem...ou no outro.
Poste seu comentário e vote na enquete ao lado. Obrigada amigos blogueiros.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: