Bilhar/Sinuca diversão na certa.

Reunir os primos, é partida de bilhar na certa. Todos viciados em tacos e bolas (sem malícias)
Sábado e domingo a tarde, esse foi o jogo do momento. Meu primo João, da foto, tem essa mesa no antigo depósito de bebidas da família, ao lado da casa da vó Anselma em Cruzeiro do Sul. Foi o pai dele quem fez.
Já que estamos falando de João, vou contar quantos João tem na família.
Que temos conhecimento, começa com meu bisavô que se chamava João Antônio Martins de Barros, meu falecido vó era João Silvino de Barros, meu tio é João Augustinho de Barros, meu primo da foto é João Agustinho de Barros Filho e o imão mais novo dele se chama João Otávio Barros.
Essa é nossa coleção de Joãos na família Barros.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: