Novidades! Barrinhas da Garoto

Essa segunda-feira foi uma correria. A aula inaugural dos cursos de comunicação estava marcada para as 19 horas, ou seja, 10 mim antes do horário normal. Já é do meu costume chegar

na Univates pelas 19:20, então, tomei banho, passei frio rapidamente e bati perna.
Já era 21:30 quando fomos liberados da palestra e apresentação do novo projeto da TV Univates em união com o Canal Futura.
O professor Sandro nos liberou da disciplina de Planejamento e Estratégias Organizacionais que seria a aula da noite.
A Beta, a Joyce e eu, fomos até a loja Doce Tentação no Centro de Convivência do prédio 9 para comprar um lanchinho. Estava na sessão das barrinhas quando me deparei na coleção de sabores da marca Garoto. Novidade!
São boas, porém eu não gosto de coisas doces demais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: