Quantos anos aparentamos ter?

Não é de hoje que ninquém acerta minha idade. Quando digo que sou casada, as pessoas me olham e ficam pensativas. Tem algumas, no entanto, que exclamam "Sério? Tão novinha!"
Posso afirmar pra vocês, caros amigos e bloqueiros que não sou tão novinha quanto aparento.
Se você acha que tenho 17, 18 anos, está extremamente engaaaaaaaanado. Errou loooonge... hehehe.
Pessoal! Tenho 23 anos. Vocês podem quase me chamar de titia, senhora, dona... sei lá! Já deixei de ser menina adolescente há algum tempo.
Fazem 10 minutos que o rápaz que entrega água esteve aqui e me fez as perguntas "Que colégio tu estuda?" -" Tú já trabalha!" - " Mas quantos anos tu tem?"
Ahhh colégio? Eu estou na faculdade e, é sim, eu juro que não tenho 17 anos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: