Making off Corujão Comunica



Boa tarde blogueiros!!!
Saca só o making off de tudo que rolou no madrugadão de idéias do Corujão da Comunicação na Univates em Lajeado. Alunos de publicidade, jornalismo, relações públicas e design participaram dessa maratona de trabalhos. Foram horas incríveis, das 22:30 de sexta até as 9:30 da manhã de sábado Eu participei pela primeira vez. Minha equipe era de cor laranja nominada de Orange Comm.
Em breve vou postar no meu outro blog Versos & Reversos nossa campanha e todos os trabalhos de rádio, Tv, jornal, artes gráficas e muito mais. A apresentação das campanhas será no dia 20/10 e a divulgação da equipe ganhadora também.

Imagine só o que comemos e bebemos durante toda a madrugada. As 22:30 começou com um grande banquete. Docinhos, salgadinho e muito refrigerante... A madrugada foi a base de café, bolos, salgadinhos, bolachinhas, energéticos, pipoca e chocolates. Minha equipe levou de tudo afinal são 15 componentes para serem sustentados. Às 7 horas da manhã de sábado teve um delicioso café da manhã com sucos e mais doces e salgados. Tinha tanta comida que eram quase 10 horas quando fui embora da universidade e a mesa ainda estava exposta com alguns gulosos devorando o que restava.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: