Desabafo...

Ainda estou me sentindo abandonada. Estava tudo planejado, o feriado de carnaval iria passar na praia com minha irmazinha, meu pai e uns amigos que conheci por lá no início de fevereiro. Porém, dois dias antes da sexta-feira, liguei pro pai só para confirmar, ( droga, meu erro).

Vou te contar que já estou acostumada a ser deixada de lado e me decepcionar, por isso não foi nenhuma surpresa a informação que NÃO teria lugar pra mim. Isso doeu!
Segundo papito, já ia ter gente da família da esposa dele e outros.
Deixa eu recapitular uma coisa. Já estava 95% confirmado minha ida para Arroio do Sal, desde meados de fevereiro. Virei meio mundo de cabeça para baixo, consegui a folga do trabalho....
Isso é ser deixado pra escantei sem aviso prévio!!! Claro, eu não devo ter tanta importância assim. Na verdade, pra ele, eu nunca tive. Tem coisas e pessoas que nunca mudam. Infelismente.
Só pra finalizar, fiquei sem praia!!!!
Vocês que me desculpem, mas... QUE MERDA!

Ufa! Desabafei.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: