........... Momento de reflexão

Tem momentos na vida, que te fazem apertar o botão de pausa e refletir. “O que eu to fazendo?”
Acho que pra mim esse momento chegou. Não sei mais o que estou fazendo. Já são cinco anos cursando o ensino superior e faltam ainda 14 disciplinas. Parece pouco, mas isso soma um total de mais ou menos três anos. Estou cada vez ficando mais sozinha, os colegas se formam e já me dei conta que, daqui um ano, os mais próximos já terão partido. Estarei em completo abandono.
Fora que, por mais que você busque, oportunidades não aparecem. Ficamos a mercê da sorte!
Preciso urgente pensar em cursos e oficinas de especialização, porém nosso querido estado não oferece praticamente nada a agregar. E São Paulo não está sendo muito acessível no momento, R$.
Fora isso, ainda tem esses quilos a mais no bumbum, coxas e barriga que insistem em aparecer. Não obedecem! Já mandei todos irem procurar outra pessoa para perturbar.

Ei você!
Diga um número, (?)
...
...
...
...
...
...
Pode levar!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Rosele disse...

Olá Thaty.... Talvez eu não seja a melhor pessoa para aconselhar... mas sei muito bem tudo o que vc está passando, passei por uma fase bem parecida no final da minha graduação, na UNIVATES tbm... mas, tenho apenas uma coisa para te dizer: aproveita essa fase da graduação, ela não volta... e por mais cursos "pós-graduação" que vc faça, parece que nunca é o suficiente e ainda, nem se parece com a fase de amadurecimento da faculdade... Eu nunca consegui ser a melhor aluna do meu curso, nunca fui selecionada para ser bolsista, sempre tive que trabalhar em áreas muito diferentes do que eu realmente gostava... nunca me deram muito crédito... mas, depois de sofrer muito, consegui alcançar o que ninguém em Lajeado pensava... hoje sou pesquisadora da UFRGS, com bolsa para fazer parte do meu curso na Europa e curtindo o momento, não sei o que me espera amanhã... só sei que se eu sofrer por antecedência só vou piorar o que pode já estar ruim... Aproveita tudo o que o momento te oferece, vc é jovem, independente e linda... curta, viva e talvez mais tarde você vai olhar para trás e perceber que VIVEU...
Um grande beijo... te cuida, essas fases passam...