TAREFA A : Autoconhecimento


Quantos quilos você precisa perder para se sentir melhor? R: 9 kg


Você subestima a capacidade de conquistar seus objetivos? R: Não, se depender de mim, eu consigo o que quero. Dífícil é quando dependemos unicamente de outras pessoas.


O que te impede de emagrecer? R: Realmente não sei. Da minha parte eu cuido muito tudo que como.


Você consegue comprar roupa normalmente? R: Não. Nada fica bem.


Você é gorda de verdade ou só precisa perder alguns quilinhos? R: Preciso perder alguns kg, estou na faixa de peso do índice saudavel


Você usa calça jeans sem lycra? R: Com e sem, tenho dos dois tipos.


Você troca de roupa mais de uma vez sempre que vai sair? R: Até achar algo que sirva bem.


Você frequenta praias e piscinas com frequência? R: Quando possível sim, mas admito que não gosto de pôr biquini.


Seu peso impede que você faça alguma coisa que gostaria? R: Sim, colocar uma saia, vestido ou uma bermuda no verão para sair. Prefiro ficar em casa do que passar calor de calça comprida.


O que você comeu de "purpurinado" hoje? R: Nada.


Como se sentiu depois? - Você é feliz? R: Na medida do possível, sim.


O que falta em sua vida? R: Algumas conquistas particulares.


Se você tivesse direito a três desejos, quais seriam ? R. Perder peso. Viajar com meu marido e conhecer o mundo. Estar sempre próximo das pessoas que amo.


Se você acordasse com o peso desejado, qual a primeira coisa que faria? R: Compras... eu ia fazer farra nas lojas... com moderação.


Como você acha que será sua vida quando estiver com o peso ideal? R: Vou me sentir melhor, mais animada pra sair, trabalhar e aparecer...


O que você está fazendo para que esse dia chegue logo? R: Controlando a alimentação, academia e participando do desafio.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: