Parada no tempo.


Vocês estão vendo teias de aranha brotando nesse blog né?
Isso só foi arrancado com as postagens do show do Luan, É o melhor que tenho até o momento.
Pra falar bem a verdade, desde que venceu minha carterinha do SESC, eu não fui mais na academia e meu jump em casa está mofando. Fora que fui na pizzaria dias atrás e ontem depois da faculdade busquei um Carmelito que dividi com meu marido. Quem é de Lajeado e região conhece bem um cachorrão do Carmelito...tem muita maionese.
PS: Tava delicioso!!!

Agora, depois disso tudo, vou tentar voltar aos cuidados básicos pra não ganhar peso no inverno.
Falando nisso, desde que acabou a primeira etapa do desafio de inverno eu não subi mais na balaça. Tenho a "pesada" impressão que vou levar um susto. Inconscientemente é por isso que estou evitando o momento.

Falando nisso, estou com come. Hora do lanche da manhã.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: