Show de Luan Santana fez a noite esquentar.




Por volta da meia noite, o frio de 10 graus não acanhou ninquem e Lajeado sentiu toda a Adrenalina de Luan Santana.
O show foi em comemoração aos 60 anos da rádio Independente AM e aos 100 anos do Clube Lajeadense. Na noite de 28 de maio, o público que lotou o estádio do Florestal passou de 10 mil pessoas.
Com certeza o evento ficou marcado na história da cidade e no coração de quem prestigiou.






Eu ganhei um ingresso com a pulseira de camarote. Logo na entrada decidi ficar na área Vip que era mais próxima do palco. Não deu outra, no show eu estava básicamente na boca do palco. Haviam só quatro pessoas na minha frente.
O resultado?
A vista previlegiada, as fotos e os vídeos para recordação. Perfeito!





Em breve mais vídeos no Youtube
ahh as outras fotos eu postei no meu orkut e no Facebook.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Camila disse...

Nohhhhh tudibão ficar pertinho assim do palco hein!!

é só pra quem pode, não pra quem quer! ahuehauheuheuhuahe


bjos bjos

ótima segunda pra você ;D

Thaty Maldaner disse...

Hehehe, foi bom mesmo... mas conseguir perto foi sorte mesmo, eu chequei era quase 20 horas.