Eu fui!. Eu fui!

Iupi!!! Fui na academia como prometi! Às 12:20 já tava lá pronta pra pegar pesado. Até que enfim tirei a bunda da cadeira né?

Acredita que me diverti muito?

Ganhei abraços e sorrisos assim que entrei pela porta. Ouvi coisas do tipo " Que saudade Thaty." - " Nossa quanto tempo, você ta linda" -" Você emagreceu né?" - " Que bom que vamos ter sua companhia de novo." Ual, não esperava essa recepção na Academia do SESC em Lajeado (vamos fazer propaganda porque aquela turma toda merece.) heheh. Fiquei muito feliz!!!


Como contei em um post anterior, faltava coragem de subir na balança. Hoje, tomei coragem e levei um susto! Um bom... hehehe 65,300... Ual, é verdade, emagreci. Bora perder mais uns quilinhos galera!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: