Sábado foi dia de show do REC

Aniversário de 29 anos da rádio Tropical FM foi comemorada com uma grande festa na sociedade São Rafael em Cruzeiro do Sul. (minha cidade natal).


A atração principal foi o show da banda gaúcha Reação em Cadeia. Na minha opinião a melhor banda de rock do estado e umas das melhores do pais.


Eu queria muito assistir um show deles. Estava muito perfeito e após o acesso ao camarim, (ganhei CD que dava acesso numa promoção da Tropical, mas não deixaram entrevistar e nem tirar fotos) A única foi tirada pelo fotografo do site Mazup.


Eu aproveitei cada instante, ganhei um beijo do Jonathan (vocalista) e acabei beijando o pescoço dele, (não proposital, juro!). Ele sorriu, meio que sem jeito. hahaha. Simpático, bonito e com uma voz incrível...


Abaixo você pode conferir um pouco dessa noite maravilhosa. EU AMO R.E.C.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: