Minha história de amor

Conheci meu namorido/noivo Daniel Rambo na época do colégio. Naquele tempo, eu estudava no turno da noite e ele pela manhã. Ainda era tempo do ICQ (programa de bate-papo). Então, trocando idéias com minha prima, resolvi que ia fazer uma brincadeira com alguém (escolhi o Daniel que era aluno da minha mãe) e eu mal conhecia ele.
Me fiz passar por uma pessoas que na verdade, nem existia, nominada Hayane. Eu falava para o Daniel tudo que ele fazia nas aulas e na rua (os professores e amigos em comum me ajudavam passando as informações). A cada dia, ele ficava mais intrigado com a situação e mais queria saber quem era a garota misteriosa. Eu disse a ele que conhecia algumas amigas que ele tinha no colégio. Ai, o Dani disse direto que tinha interesse pela Tatiane (a verdadeira eu.) Nossa, fiquei sem saber o que dizer na frente do computador com o ICQ ligado. Enrolei ele bastante. Naquela semana porém, voltei a estudar no turno da manhã e contei isso ao Daniel. Ele ficou feliz de poder me conhecer. Dias depois sentei perto dele no intervalo da aula e me apresentei:"Prazer Hayane"  - A cara dele foi de espanto. Acredito que logo lembrou da declaração que havia feito sobre o interesse de ficar comigo. . Depois disso o enrolei por mais algumas semanas e aí numa festa do clube nos entendemos e ficamos pela primeira vez. Começamos nos conhecendo cada vez mais. A amizade ficou mais forte, o desejo de estar junto também. Cada momento era uma paixão e tudo logo se transformou em amor. Ainda lembro como se fosse ontem.
 Mas dia 13 de julho de 2011 completaram 9 anos desde aquele primeiro beijo. Houveram brigas e separações que não duravam nem 24 horas. O que mais nós queríamos era ficar juntos sempre. É um amor pra toda vida, pois há amor, companheirismo e amizade. Estamos morando juntos desde 2007, ficamos  morando de aluguel por quase 3 anos, Não consigo entender como que conseguimos sobreviver com menos de R$ 1.000,00 mensal, nos sustentando, pagando aluguel, luz, a faculdade de ambos e todas as demais despesas... Passamos por momentos difíceis e aventuras, como ficar mais de um mês sem luz, sem água gelada em pleno fevereiro. Também fiquei desempregada por 3 meses logo depois do meu aniversario. Mas nos viramos. Agora com a ajuda dos pais dele e da minha mãe compramos um apartamento. A cada passo que damos juntos conquistamos mais coisas. Hoje temos vários sonhos e queremos muito mais coisas. Os salários hoje são melhores, mas ainda sim não sobra nada no fim do mês pois as despesas são maiores também. Queremos viajar, nos casar, ter filhos... mas isso parece ficar cada vez mais distante. Felizes estamos, e continuaremos assim, sempre, sempre, sempre...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: