Rasgou meu vestido...Pânico no Barra

Hoje pegamos a estrada rumo a Porto Alegre. Saímos às 9:30 com a intenção de dizer um tchau pro Grêmio no Aeroporto antes do meio dia e depois passar a tarde no Barra Shopping. Com o trânsito lento até Tabaí  o cronograma deu zebra e o Grêmio embarcou sem me despedir hahaha.
Mas aí aconteceu o " fim do mundo" chegando no Barra vi que meu vestido tinha aberto a costura. "Ai minha deusa, e agora! Preciso que uma costureira, agulha e linha!!!" Que azar... Mas aí vem o alívio poucos minutos após o pânico. A primeira loja na entrada no Barra era:
Uma loja de costura....

Você tem ideia? Melhor coisa do mundo naquele momento.  Em poucos minutos as moças super simpáticas me atenderam. De vestido arrumado, deu para curtir o resto do dia com classe. 
Obrigada!
Obrigada!
Obrigada!
Obrigada!
Obrigada!
Obrigada!
Minhas anjas da guarda...

PS: Fica a dica. Não entre em Pânico, vá até a Sapataria Rápida Central.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: