Incrivelmente um Michel Teló gaúcho.





Vocês devem ter achado estranho o título dessa postagem certo? 
E não me refiro ao fato do cantor Michel Teló ser gremista e ter um carinho especial pelo meu estado Rio Grande do Sul. Isso nós todos já sabemos.
Quero me referir a um colega de faculdade, que já está formado em jornalismo e trabalhando na RBS TV de Uruguaiana, o lajeadense Mateus Koelzer. (Querido Mateus, saudades de ti rapaz....)
Bem, dias atrás Michel Teló fez um show na cidade de Uruguaiana e o Mateus fez a cobertura pelo Jornal do Almoço. Mas o Mateus cantou em cima do palco no show também!  Pelo facebook, Mateus postou uma foto com o cantor. Quem viu, comentou que Michel e Mateus eram muito parecidos. Com essa comparação, fiz uma brincadeira. Abri a foto no photoshop e coloquei o cabelo do Michel Teló na cabeça do Mateus. Ihiiii igualzinho. Vejam o resultado:

Separados pelo Nascimento???


O câmera, mateus e as ganhadoras do encontro com Michel Teló. feito pela RBS de Uruguaiana




O vídeo da reportagem sobre o show você confere aqui:  http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/uruguaiana/v/show-do-cantor-michel-telo-leva-milhares-de-fas-a-uruguaiana-na-fronteira-oeste-do-estado/1816075/



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: