Soluços de uma perda




Soluços de uma perda

Você sempre acha que as pessoas que você ama irão durar para todo o sempre.
Mas tem um dia que a alma precisa se elevar e partir para o novo e maravilhoso mundo dos céus. Onde a vida é plena, leve, suave e cheia de amor. 
Nosso corpo é apenas uma carcaça que vai envelhecendo a cada ano. O que se esconde dentro dele, é algo magnífico e eterno. Nosso espirito. Essa grande energia que nos faz  irradiar luz e calor.
Para aqueles que ficam em terra firma, perde-se um pedaço de si, daqueles que lhe provém a vida, que formam, que fazem parte de ti. Como você também faz parte de outros serem formados por outros milhares de seres.
A despedida nunca é face a face, olho no olho. 
A despedida, são palavras sem respostas... 
E cada um tem sua forma, sua força, para superar a perda. Essa é a minha.


Para minha eterna vó Silvia Maldaner, vai minha benção a sua alma, que hoje parte desse mundo e vai viver com os antepassados que felizes devem aguardar sua chegada ao reino dos céus.
Haverá um dia, que sua alma renascerá novamente. Espero que fique perto de nós.


Também para minha família, meu vô Rudi, meu pai Nelson, minha irmã Naiara, para a pequena Ana Sofia que ainda está no ventre e demais membros da família. Força e fé para ajudar a vovó nessa passagem.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: