Nossa! Desde meu aniversário que não posto nada! Que descaso né?
Vou contar uma coisa pra vocês!
Acho que depois de comer tanta porcaria no meu aniversário e de tantas festas com doces, etc que me seguiram durante os meses, perdi a coragem de escrever no blog. Não queria mentir para vocês dizendo "ahh que nada, continuo mantendo a dieta direitinho! Não estou comendo nada que engorde..."
Seria uma tremenda sacanagem mentir. Além do mais, estaria enganando a mim mesma. Uma vez uma pessoa "sábia" me disse que se contarmos a mentira muitas vezes, nosso psicológico acaba acreditando. Estou tentando fazer isso, dizendo para mim mesma que fazer exame de sangue não é nada de mais e que ter ância de agúlha enfiada na veia não é ruim.  Quem sabe um dia acabo acreditando nisso e faço o maldito exame de sangue que estou adiando a pelo menos 2 anos... Acho que já ganhei uns 3 atestados e ainda não tomei a coragem de fazer. Mas essa história de pânico de águlha não vem ao caso... hauhauhaua
Voltando ao assunto principal do post, eu sinto muito mesmo a minha falta de consideração com esse blog.
Vou tentar postar assuntos interessantes e meu controle na alimentação etc. Afinal desde meu aniver eu tranquei a matricula na academia e parei com tudo mesmo... Fiquei ocupada demais com os trabalhos de faculdade e em horário de almoço e de noite, passava mais tempo estudando e fazendo os trabalhos do que qualquer outra coisa. Ahh vou postar algumas matérias de telejornalismo que fiz semestre passado... Foram tempos bem produtivos...
Ahhh O lado bom, pelo menos não engordei!!! hauhauhauhau


Beijosssss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: