2 anos em OFF

Este blog está oculto há quase dois anos. No meio desse tempo muita coisa aconteceu, ganhei uns 6kg a mais na época do meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), me formei no final de 2013 em Jornalismo, mudei de emprego, 10 anos no ramo publicitário e agora parti para a fotografia. To realizando um sonho de infância e por sinal to amando.
Ahh e as novas!! A principal  novidade que tem tudo a ver com este blog. A razão de eu voltar a escrever. A grande descoberta do mês!!!   rufem os tambores . #SOUINTOLERANTEALACTOSE  - leia sobre.


Gente, depois de anos passando mal fui descobrir que a causa é a lactose. Já entrei em pânico, já chorei, já me descabelei ao entrar numa padaria das boas (o que antes eu fazia uma vez por semana) e ver que tudo de bom, tem leite. Até o pão francês que eu achei ser liberado hoje me fez mal. Parece que hoje o pão teve leite! "Pohhh cara, como fica minha vida assim" Claro que fiquei com o estomago embrulhado o dia todo. ‪#‎DROGA‬ #%$*& Outra coisa, nega maluca é com água, mas aí o achocolatado ta proibido.!!!! Sacanagem comigo. Ohhh vidinha cruel! 
PS1: Sorte que meu teclado e mouse são sem fio.
PS2: Pronto, desabafei!!!


-----------------
Este blog já me ajudou uma vez. Então vou tentar ser fiel a ele para não me desesperar. Assim, consigo compartilhar minhas angústias e ajudo quem mais está passando ou vai passar por isso. Sinto muito em dizer isso, mas... VOCÊ PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: